segunda-feira, 15 de março de 2010

COMPRA DE ARMAS

Caros compatriótas, com um suspiro aliviado, hoje vemos notícias sobre aquisições de armamentos na América Latina, não podemos deixar que a nossa clara estabilidade diplomática com nossos amistosos vizinhos nos deixe esquecer de nossa segurança nacional.
Caros amigos Adicionar potêncial bélico não significa declarar guerra a ninguem, muito pelo contrário, para que a paz seja mantida, se faz necessária uma igualitáriedade de forças, pois ja presenciamos históricamente, qual são os resultados de termos nações extremamente mais poderosas que outras.

Após o anuncio das reservas do (PRÉ-SAL) "Reserva de pretróleo abaixo da camada de sal no fundo do oceano" como sabemos as grandes potências (EUA,RUSSIA < "essa não se declara afinal é fornecedora" CHINA etc) nunca se alegram com o aumento das forças das nações denominadas por eles como (SUBDESENVOLVIDAS) sendo que em outros "carnavais" esse tipo de descoberta despertaria nessas potências uma grande ganância como ja aconteceu com os EUA no IRAQ, E ISSO NÃO VAI ACONTECER AQUI !!!!

O Brasil recentemente tem negociado uma renovação de todo se arsenal, armamento leve (armas de punho fuzis etc.) mas principalmente de armas de técnologia, como caças, helicópteros, baterias ant-aéreas de ultima geração, e submarinos nucleares todos esses com um importânte diferencial A TRANSFêRÊNCIA DE TÉCNOLOGIA que permite ao país a produção própria dessas mesmas armas... (TRUNFO LULÍSTICO).
QUE VENHA A DIPLOMACIA
NA SOMBRA DO BRAÇO ARMADO !!!
AO SANGUE NÃO DERRAMADO
SURGIR A PAZ NO FIM DO DIA !!!
Thomas Jefferson

ABAIXO UMA PRÉVIA SOBRE O TEMA


NEGOCIAÇÃO DE CAÇAS RAFALE, SUBMARINOS E HELICÓPTEROS.





EIS O MODELO DE BATERIA AÉREA RUSSA QUE O BRASIL IRÁ ADQUIRIR





EIS UMA VERSÃO ANTERIOR EM FUNCIONAMENTO (ESSE É O TOR-M1 O DO BRASIL É O M2 GOVERNO RUSSO AINDA NÃO PERMITIU SUA EXIBIÇÃO EM PÚBLICO.

DESENVOLVIMENTO DO SUBMARINO NUCLEAR BRASILEIRO
QUE A TEMPOS VEM SENDO DESENVOLVIDO E ENCARADO A OLHARES TORTOS
DOS NOSSOS AMIGOS NORTE AMERICANOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário