sábado, 10 de abril de 2010

MALDITA CORRUPÇÃO




Olá companheiros.

Hoje estou aqui para desabafar sobre a horrenda corrupção que avassala o esforço que este país esta fazendo para sair da ‘‘‘MERDA’’’.

Como todos nós presenciamos ultimamente, a corrupção está tão impregnada em nossa cultura que tem político orando para agradecer a Deus pelo “suborno nosso de cada dia”. Isto além de um absurdo, nos mostra até que ponto deixamos que a corrupção penetra-se em nossa política; sim companheiros, fomos nós que deixamos isso acontecer; e só nos podemos acabar com essa cultura do “ele rouba mas faz”...

Isso nos deixa no mínimo revoltados, esta palavra tão forte merece ser escrita novamente “REVOLTA”. Eu duvido que grande parte dos brasileiros honestos, não tenha sentido vontade de esbofetear um calhorda destes que nós vimos na mídia colocando o nosso dinheiro conquistado com tanto sacrifício, dentro de suas cuecas nojentas. Aí me vem essa mídia burguesa e suja dizer que com violência não se resolve nada. Já esta mais do que na hora destes políticos sentirem medo do povo; se o respeito não vem pela ética então que venha pela força. Hora: somos nós que pagamos seus salários, suas casas, suas mansões, o rubi de suas mulheres, suas prostitutas, suas talheres de ouro e prata, toda Brasília fomos nós que pagamos; ai esses pilantras ficam milionários da noite para o dia , nos roubando na cara larga, o povo se revolta, invade o plenário para pedir suas merecidas explicações, e te dizem que você é um vândalo; e que com violência não se resolve nada. Eles ainda têm a audácia de nos desafiar dizendo para todos ouvirem: “desta cadeira eu não saio daqui ninguém me tira”.

Pois eu digo para vocês políticos corruptos: já esta mais que na hora de o povo tirar a socos e pontapés os corruptos do poder, pois se o povo colocou ele também pode tirar, vocês sabem muito bem que só com a força se conquista a democracia. Tomem cuidado, pois quando menos vocês esperarem a virada de mesa virá. Pois o povo voltou a ter motivo de ser BRASILEIRO.

Escrito por: Jefferson v.Curcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário